Facebook - Clique para acessarTwitter - Clique para acessarYouTube - Clique para acessarFlickr - Clique para acessar

Senador Donizeti Nogueira participa do Encontro do Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores

01 - Maio - 2016
Senador Donizeti Nogueira participa do Encontro do Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores

O senador Donizeti Nogueira (PT-TO) participou do Encontro do Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), que discutiu a conjuntura nacional frente ao golpe, eleições municipais de 2016 e a participação do PT no governo Marcelo Miranda (PMDB). O evento aconteceu nos dias 30 e 01 de maio, no Hotel Turim em Palmas.

O senador Donizeti Nogueira destacou que ódio alimentado contra o Partido dos Trabalhadores é porqueseus governos trabalharam pela diminuição das desigualdades sociais, com objetivo de emancipar o povo brasileiro. “Não fizemos a principal mudança que devolveria ao povo o que é do povo, a reforma política. Agoraé hora de enfrentar o golpe e iràluta para depois fazermos uma crítica mais profunda e corrigir os rumos”,disse.

O parlamentar acredita que o governo Temer já é o mais temido porque é fruto de um golpe e representa o retorno das privatizações, retrocessos nos direitos trabalhistas e nos programas sociais. “Eles estão preocupados com nossos acertos, com a dignidade que o PT devolveu para o povo, nas mulheres empoderadas no Brasil, pela política que tenta extinguir a escravidão moderna das empregadas domésticas, com a nossa militância nas ruas e nas redes sociais”, concluiu.

Para Vivian Farias, da Executiva Nacional do Partido dos Trabalhadores é preciso levantar a cabeça e ter orgulho de todas as lutas. “Se tem uma coisa que temos que ter orgulho é da autenticidade, honestidade e da coragem da presidenta Dilma”.

O presidente estadual do PT no Tocantins, Júlio César acredita que as maiores conquistas do povo foram nas ruas e é nas ruas que o povo tem que luta pela manutenção de seus direitos e de sua escolha para a Presidência da República. “Precisamos reforçar a democracia, vamos à luta para impedir que os golpistas que querem um atalho para chegar ao poder, não consigam passar”, ressaltou.

Também estiveram presenteso deputadoestadual Zé Roberto,a deputadaestadual Amália Santana, os secretários estaduais da Educação, Adão Francisco de Oliveira, da Cidadania e Justiã, Gleidy Braga, o presidente da Ruraltins, Pedro Dias, o prefeito de Couto Magalhães, Ezequiel Guimarães,o prefeito de Arapoema,  Assilon Soares,oprefeito de Aliança, Zé Pequi,overeador de Gurupi, Cabo Carlos,asecretaria de Mulheres do PT municipal de Palmas, Maria Vani,omediador Dircel Moura,asecretária estadual de organização do PT, Márcia Barbosa, a secretaria estadual de movimentos populares, Eutália Barbosa, além de coordenadores das macrorregionais e pré-candidatos.

Cadastre-se Aqui para receber
as notícias do Senador por E-mail

Galeria de Fotos

Veja Mais

BRASÍLIA - SENADO FEDERAL

Telefones (61) 3303-2464 (61) 3303-2990

Edifício Principal, Anexo I, 6º Andar.

CEP. 70165-900 / Brasília - Distrito Federal

TOCANTINS - GABINETE REGIONAL

Telefones: (63) 3215-5746

208 Sul, Alameda 01, Lote 10.

CEP. 77020-558 / Palmas - Tocantins